São Paulo, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CASO ROBBEN

Holanda faz amistoso contra o Bayern como compensação a lesão

DE SÃO PAULO - O Bayern chegou ontem a um acordo com a federação holandesa sobre Robben. O time de Munique cobrava uma indenização porque seu jogador teria agravado lesão defendendo a Holanda.
Ficou acertado que será realizado um amistoso em 2012 entre a seleção vice-campeã mundial e a equipe alemã como compensação pelas lesões do atacante, que voltou do Mundial da África do Sul e ficou no departamento médico.
"As duas partes decidiram jogar uma partida amistosa no dia 22 de maio de 2012 na Allianz Arena, em Munique", diz comunicado divulgado.
Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern que lutou por uma indenização, mostrou-se satisfeito com o desfecho, que abre um precedente para os clubes cobrarem federações quando atletas se lesionarem atuando pelos países.
""Estamos contentes de fechar esse capítulo", disse.
Robben sofreu contusão na perna em junho, em amistoso com a Hungria. Recuperou-se, mas, desgastado, só ficou bem em janeiro. O Bayern culpa os holandeses pela demora.


Texto Anterior: Carpegiani prepara esquema emergencial
Próximo Texto: Copa do Rei: Barcelona e Real Madrid vencem e fazem a final
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.