São Paulo, quinta-feira, 03 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Defederico se garante em torneio antes de ex-time

LIBERTADORES
Independiente perde no Equador, porém alcança fase de grupos


DE SÃO PAULO

Maior vencedor da Libertadores, com sete conquistas, o Independiente-ARG retorna ao interclubes apesar de ter perdido para o Deportivo Quito (1 a 0), no Equador.
O time argentino é o atual campeão da Sul-Americana e conta com o meia Matías Defederico, que jogou no Corinthians até o ano passado.
O time do Parque São Jorge encararia o Tolima, ontem à noite, por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
Na noite de anteontem, o Independiente poderia perder por até um gol de diferença porque havia vencido o duelo de ida, em Buenos Aires, por 2 a 0 -um dos gols foi marcado por Defederico.
O time equatoriano venceu com um gol do ex-santista Michael Jackson Quiñónez, aos 12min da segunda etapa. Oito minutos mais tarde, Defederico deu lugar a Patrício Rodríguez, que reforçou a defesa argentina.
O revés por 1 a 0 garantiu o Independiente no Grupo 8, ao lado Godoy Cruz, da Argentina, LDU, do Equador, e Peñarol, do Uruguai.
Já o Jaguares, do México, venceu em casa o Alianza Lima, por 2 a 0, e repetiu o resultado da primeira partida, na capital peruana. Os mexicanos vão para o Grupo 6, o mesmo de Internacional, Emelec, do Equador, e Jorge Wilstermann, da Bolívia.
Com as agências de notícias


Texto Anterior: Para técnico rival, Chelsea fere "fair play"
Próximo Texto: Escândalo abala sumô no Japão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.