São Paulo, segunda-feira, 03 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador tem espaço, finta, irrita e decide

DA REPORTAGEM LOCAL

A opção de Mano Menezes por não utilizar marcação individual em Valdivia deu mais liberdade ao palmeirense, que comandou seu time o tempo inteiro.
Além de provocar os rivais, foi o mais acionado do time alviverde, com 31 bolas recebidas, segundo o Datafolha. Os adversários se revezavam em sua marcação. Ora Perdigão, ora Bóvio, André Santos, Carlos Alberto ou Carlão.
O chileno, que atuou como segundo atacante, teve liberdade para se movimentar por todos os lados. Aplicou cinco dribles (fez a tradicional jogada de fingir chutar a bola, o que costuma irritar os rivais).
"Para o adversário deve ser ruim, mas ele fez uma ótima partida. E jogador bom gosta de fazer uma firula", disse o zagueiro palmeirense Henrique.
As firulas do chileno, porém, também prejudicaram os palmeirenses. Foram 12 bolas perdidas, e algumas resultaram em contragolpes. Valdivia chutou só uma vez a gol. Foi o lance do jogo.0 (EAR E RC)


Texto Anterior: Só Valdivia tira clássico do marasmo
Próximo Texto: Fora de campo: Jogo tem briga e maior público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.