São Paulo, sábado, 03 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por vaga, Palmeiras repete ritual

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras resolveu repetir a estratégia adotada nas quartas-de-final. A equipe se concentrou ontem logo após o treino e já viajou para o interior do Estado.
A delegação palmeirense ficará hospedada em Limeira, cidade próxima a Araras (a 169 km da capital paulista), local onde será o jogo contra o Paulista, amanhã.
O planejamento é semelhante ao adotado antes do jogo contra a Portuguesa Santista. Naquela oportunidade, o time do Parque Antarctica viajou para Santos com dois dias de antecedência e, a exemplo do que ocorrerá hoje, não treinou no campo em que iria atuar -em vez de fazer reconhecimento do gramado do estádio Ulrico Mursa, foi à Vila Belmiro.
O time fará hoje pela manhã seu último treino antes de decidir a vaga na final. O treinamento, ao contrário do que a comissão técnica palmeirense pretendia, ter de acontecer no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
Isso porque o Paulista, que é considerado o mandante da segunda partida da semifinal apesar de não poder jogar em Jundiaí, treinará no mesmo horário no Hermínio Ometto, estádio onde será realizado o confronto.
O técnico Jair Picerni poderá contar com todos seus titulares no jogo de Araras. Além do retorno do atacante Vágner, recuperado de contusão muscular, o zagueiro Leonardo, que cumpriu suspensão na primeira das semifinais, volta a formar o miolo da defesa ao lado de Nen. (PGA)


Texto Anterior: "Balada" faz Picerni se descontrolar
Próximo Texto: Ginástica: "Brasileirinho" inaugura "pátria de collant"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.