São Paulo, segunda-feira, 03 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher se diz frustrado

DO ENVIADO A MELBOURNE

Se Michael Schumacher realmente basear a decisão sobre seu futuro no desempenho do carro da Ferrari, a direção da equipe pode começar a ficar preocupada.
Encerrada a primeira perna do Mundial, o alemão não esconde a decepção. Ontem, disparou críticas à competitividade do 248 F1.
"Estivemos no páreo por alguns momentos, mas isso não é suficiente. Ainda estamos muito longe daquilo que imaginávamos antes de o Mundial começar."
Depois de uma boa estréia da Ferrari no Bahrein, com direito a primeira fila no grid, a equipe teve problemas de motor antes do GP da Malásia. E, na Austrália, assistiu, impotente, ao domínio da Renault, com alguns instantes de brilho de McLaren e Honda.
Enquanto esteve na pista, Schumacher enfrentou problemas com o carro. A todo momento fritava pneus e escapava para a grama. No lance de seu acidente, tentava se aproximar de Jenson Button quando seu carro perdeu pressão aerodinâmica e escapou.
Em janeiro, o alemão disse que deve se aposentar no fim do ano caso a Ferrari não ofereça a ele um carro competitivo. (FSX)


Texto Anterior: "Estou sofrendo como um porco", fala Barrichello
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: A luta continua
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.