São Paulo, quinta-feira, 03 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garçom Jorge Wagner exalta "seu" artilheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

"Ele está fazendo a diferença." Jorge Wagner, incansável cruzador são-paulino, se rendeu ao talento fatal de Adriano.
Foi o quarto gol de cabeça do time de Muricy Ramalho nesta Libertadores, e o terceiro do atacante emprestado pela Inter. Somando os gols no Paulista, Adriano já conta 11 gols pelo time do Morumbi. E deixou claro que sua fome continuará.
"Não tenho por que parar agora. Tenho que continuar trabalhando para ajudar o São Paulo a fazer os gols. Libertadores tem um sabor especial, dá pra sentir. Agradeço a torcida que deu força o tempo todo", afirmou o atacante, que preferiu não dar ouvidos às inúmeras vaias que partiram da impaciente torcida são-paulina, que esperou muito para explodir.
Na comemoração, o jogador não fez por menos: tirou a camisa, pediu aos colegas que se afastassem e mostrou o físico. Motivos havia: sábado, o jogador ficou irritado por críticas veiculadas na imprensa sobre sua conduta fora de campo.
Para Jorge Wagner, além do talento de Adriano, foi importantíssima a resistência da equipe. "Todo mundo esperava um jogo tranqüilo e não foi assim. Mas é bom a gente estar preparado para esse tipo de situação", disse o onipresente do São Paulo, que atuou nos 22 jogos da equipe neste ano.
O cruzamento do ala, que ontem jogou como meia, foi sua décima assistência na temporada.0 (MDA E RV)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Após 50 dias, CBF descobre e veta dança do créu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.