São Paulo, sexta-feira, 03 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro volta a ser decisivo

DOS ENVIADOS A SANTOS

O último gol de Kléber Pereira no Paulista já estava esquecido. Talvez porque tenha ocorrido há quase dois meses, na pior partida do time alvinegro na temporada -a derrota por 4 a 1 diante do Palmeiras, em 8 de fevereiro.
Ontem, porém, o gol decisivo não só encerrou o jejum individual do atacante, que não marcava havia 11 jogos no torneio, como foi essencial para manter o time na luta por uma vaga nas semifinais.
"Fico feliz por ter sido um gol importante não só para mim, mas para todo o time do Santos. Sempre trabalho em prol do grupo", disse o atacante.
Apontado como forte candidato a artilheiro do Estadual, o camisa 9 estreou bem, com quatro gols nos quatro primeiros jogos. Mas uma contusão na coxa esquerda, no começo de março, o deixou fora do time por 15 dias.
E, mesmo depois da sua volta, a má fase persistiu. A única trégua aconteceu na vitória por 4 a 0 contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil, em 18 de março. O atacante perdeu um pênalti, mas se redimiu e deixou sua marca na goleada.
A falta de gols nas últimas atuações, porém, tirou sua condição de unanimidade. Kléber Pereira foi vaiado pela torcida no 0 a 0 ante do Barueri. Mas o gol de ontem mostrou que ele pode estar recuperado no momento em que o Santos mais precisa dele. (CA, RV E RM)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Bonamigo tenta reerguer moral do time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.