São Paulo, sexta-feira, 03 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bonamigo tenta reerguer moral do time

DOS ENVIADOS A SANTOS

"Não vamos desistir. Estamos muito vivos na competição." A frase, do técnico Paulo Bonamigo, contrastava com o abatimento dos jogadores do time após o revés de ontem.
O treinador reconheceu que a vaga às semifinais do Paulista ficou mais distante, mas disse que não há nada decidido. "Não tem jogo fácil no Campeonato Paulista", declarou.
No domingo, a Lusa pega o Santo André, no Canindé. Para o técnico, o jogo de ontem foi decidido num detalhe, "uma desatenção do time".
"Agora é trabalhar o psicológico. Vamos urgentemente assimilar essa derrota, porque já temos outra decisão e o Santo André é um time muito bem treinado", falou Bonamigo, que sofreu o primeiro revés em sete jogos à frente do clube.
Para o goleiro Fábio, a Portuguesa não deve pensar na partida do Santos contra a Porte Preta, em Campinas, no mesmo horário do jogo do Canindé.
"Temos de pensar no Santos depois. Tenho certeza de que, se fizermos a nossa parte, a sorte vai estar do nosso lado."
A Portuguesa terá dois desfalques importantes. O lateral- esquerdo e capitão da equipe, Athirson, e o meia Marco Antônio tomaram o terceiro amarelo ontem e estão suspensos. "Eles fazem muita falta. Fazem a diferença na questão técnica e no entrosamento que têm com o time. Agora é buscar uma formação para substituí-los", falou Bonamigo. (CA, RV E RM)


Texto Anterior: Artilheiro volta a ser decisivo
Próximo Texto: Foco: Família Pelota se une a fanáticos que matam aula e trabalho para ir à Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.