São Paulo, domingo, 03 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santistas tentam dar importância ao duelo na Vila

DO ENVIADO A SANTOS

Já classificados no Paulista e a três dias de um jogo decisivo pela Libertadores, os jogadores do Santos tiveram que gastar palavras para convencer a todos de que a equipe tem motivação para enfrentar o Palmeiras hoje.
"Esperamos quebrar esse tabu", afirmou o zagueiro Edu Dracena, sobre os cinco jogos consecutivos sem vitórias santista no clássico. "É um momento importante do Paulista", completou ele.
"Todo clássico é importante, independentemente de classificação", declarou o lateral esquerdo Léo.
Mas é inevitável não pensar no duelo com o Colo Colo, na quarta-feira. O Santos tem só dois pontos conquistados em três jogos na Libertadores e precisa vencer para continuar com chances claras de avançar para o mata-mata.
"Precisamos de toda força ante o Palmeiras para chegarmos com moral contra o Colo Colo", afirmou Léo.
"[O clássico] talvez seja uma prévia do que vamos encontrar na Libertadores", declarou o técnico Marcelo Martelotte, que deve fazer contra os chilenos sua última partida no comando do Santos -Muricy Ramalho está próximo de acordo e pode assumir nesta semana. (LL)

NA TV
Santos x Palmeiras
16h Globo e Band (para SP)




Texto Anterior: Contraste
Próximo Texto: Foco: Para preparar equipe, Scolari finge, gesticula e até faz graça
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.