São Paulo, quarta-feira, 03 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para McLaren, escocês deve pilotar em Barcelona

das agências internacionais

Embora não dê 100% de certeza, o comunicado distribuído ontem pela McLaren afirma que David Coulthard deve estar em Barcelona a partir de sexta-feira.
"Esperamos que ele participe do GP da Espanha neste próximo final de semana", afirma a nota da equipe inglesa.
De acordo com a assessora da McLaren, Anna Guerrier, Coulthard só foi levado ao hospital por precaução. "Depois do check-up, ele foi liberado", declarou.
Caso o escocês não corra em Barcelona, seu substituto será o francês Olivier Panis, ex-Prost, que desde o final da última temporada trabalha como piloto de testes da McLaren.
Na história da F-1, pelo menos dois pilotos morreram em acidentes aéreos. Em 29 de novembro de 1975, o inglês Graham Hill, bicampeão mundial, morreu em Arkley, na Inglaterra. Ele pilotava seu avião particular e voltava de Paul Ricard, na França, onde havia participado de testes.
Dois anos depois, em 1977, o brasileiro José Carlos Pace morreu quando o avião em que viajava caiu na região de Araraquara, no interior de São Paulo.


Texto Anterior: Automobilismo: Coulthard sai ileso de acidente aéreo
Próximo Texto: Boxe: Pugilismo obtém patrocínio inédito para Jogos Olímpicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.