São Paulo, quarta-feira, 03 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edu ignora vaias da torcida

da Reportagem Local

Depois de se transformar no novo ídolo da torcida são-paulina, o meia-atacante Edu, 21, está convivendo com uma outra realidade desde o empate com a Lusa.
O jogador perdeu pelo menos duas boas chances de gol e não foi perdoado pelos torcedores. Ele passou a ser vaiado cada vez que não conseguia concluir uma jogada durante o clássico.
Edu afirma que não vai se incomodar com as vaias, caso ele volte a ser criticado contra o Sinop-MT. "Quando você está dentro de campo, nem ouve a torcida direito. Não me incomodo com isso", afirmou o jogador.
Ele virou ídolo após ter se destacado no Pré-Olímpico de Londrina com a seleção brasileira.
Quando retornou ao São Paulo, Edu ganhou uma vaga de titular e chegou a deixar o meia Raí na reserva da equipe.
"Essa foi a primeira vez que fui vaiado, mas o que aconteceu em um jogo (contra a Lusa) não vai mudar a minha vida", afirmou.
Edu não foi o único que desperdiçou oportunidades contra a Lusa. Para o técnico Levir Culpi, a falta de pontaria foi a principal razão para o time não ter vencido. "O empate no clássico teve um sabor amargo por causa das chances que nós perdemos", disse.
Se passar pelo Sinop-MT, o time do Morumbi vai enfrentar o vencedor de América-RN x Remo.
NA TV - Canal alternativo da Sportv, menos para RS, ao vivo, às 20h30

Texto Anterior: Futebol: São Paulo busca esquecer turbulência
Próximo Texto: Santos desafia tabu na Copa do Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.