São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Flu bate Vasco, dá 1ª vitória aos cariocas e empurra rival para zona de descenso
A primeira vitória de um clube carioca no Campeonato Brasileiro veio em cima de outro time do Rio. O Fluminense venceu o clássico contra o Vasco e empurrou a crise para São Januário. Agora, o time do técnico Ricardo Gomes tem cinco pontos, enquanto o Vasco, com um, está na zona de descenso com Flamengo, Botafogo e Paysandu.
O Fluminense, que entrou em campo sem Edmundo e Roger, perdeu Romário logo aos quatro minutos, por contusão. Em seu lugar entrou Rodrigo Tiuí.
Os pouco mais de 10 mil torcedores que foram ao Maracanã para o clássico viram um primeiro tempo de raras emoções e muitos erros dos dois times. No fim do primeiro tempo, foi a vez de Ramon sentir uma lesão e dar seu lugar para Thiago.
O gol só saiu aos 10min da etapa final. Thiago foi à linha de fundo e cruzou. O zagueiro vascaíno Henrique fez contra.

São Caetano tem gol anulado, mas empata com Flamengo e mantém invencibilidade
O São Caetano empatou com o Flamengo, ontem, em Volta Redonda (RJ), e segue invicto no Brasileiro, com cinco pontos. Com o empate, o time do Rio continua com três pontos.
Na metade do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, o São Caetano teve um gol mal anulado. O lateral Triguinho recebeu em condição legal e chutou no canto de Júlio César, mas o árbitro marcou impedimento.
No primeiro tempo, o time carioca dominou. Jean perdeu quatro chances frente a frente com Silvio Luiz, que salvou o time. O São Caetano jogava fechado e arriscava poucos ataques.
No segundo tempo, o time do ABC foi mais à frente. Triguinho chutou uma bola na trave aos 16min, antes de fazer o gol anulado. Mas foi o Flamengo que abriu o placar, com Rafael, aos 31min, após receber passe de Felipe. Aos 38min, Fabrício Carvalho empatou, de cabeça.

Levir estréia com empate
Terminou em igualdade o clássico que marcou a estréia de Levir Culpi no comando do Atlético-PR. Aproveitando uma sobra de bola, Dagoberto marcou, aos 2min de jogo. O Coritiba descontou seis minutos depois, com Aristizábal.

Vitória dá 1º revés ao rival
O Vitória quebrou a invencibilidade do Figueirense. Cléber, aos 41min, marcou o primeiro dos baianos. Aos 10min da etapa final, Obina fez 2 a 0. Edílson, aos 18min, cravou o terceiro. O rival descontou aos 35min, com Paulo Sérgio.

Juventude faz 4 em casa
O Juventude conquistou ontem sua primeira vitória ao bater o Paraná. Leonardo abriu o placar aos 26min. Michel ampliou aos 35min da primeira etapa. No segundo tempo, Thiago (4min) e Marcelo (29min) definiram.


Texto Anterior: Técnico ironiza críticas e recebe apoio de Teixeira
Próximo Texto: Futebol: Brigas culminam em goleada histórica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.