São Paulo, sábado, 03 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partida será transmitida em telões

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS
DA REPORTAGEM LOCAL

Torcedores da Ponte Preta e do Palmeiras poderão assistir à final de amanhã em telões colocados em Campinas e em São Paulo.
Na capital, um telão de 4,6 m x 3,8 m será instalado no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade.
A transmissão terá início às 15h30 e será encerrada até meia hora após a partida.
Cem banheiros químicos serão disponibilizados aos torcedores. A iniciativa é parceria do Palmeiras, da Federação Paulista de Futebol e da Secretaria Estadual de Esportes. A Polícia Militar fará a segurança no local.
Em Campinas, a Ponte Preta e um grupo de empresários da cidade darão aos ponte-pretanos a oportunidade de assistirem à partida reunidos em frente ao estádio Moisés Lucarelli.
Hoje pela manhã, um trio elétrico percorrerá as imediações do estádio para incentivar a equipe e convidar os torcedores a assistirem ao jogo. Assim como em São Paulo, o evento é gratuito e contará com o apoio da PM.
Os jogadores do clube campineiro destacaram a importância de contar com o incentivo da torcida na decisão no Parque Antarctica.
"A torcida da Ponte é maravilhosa e foi fundamental quando o time precisou. Faremos o máximo para corresponder a esse incentivo", declarou o lateral-direito Eduardo Arroz.
Ao menos 20 ônibus com torcedores da Ponte viajarão para São Paulo amanhã.
Para o jogo no estádio palmeirense, a Polícia Militar pretende repetir o mesmo esquema de segurança utilizado na partida de ida, em Campinas. Cerca de 2.000 policiais trabalharão em pontos estratégicos da cidade, dentro do Parque Antarctica e em suas imediações.
O estádio estará aberto desde as 13h, e um posto do Jecrim (Juizado Especial Criminal) será instalado para possíveis ocorrências envolvendo torcedores, dentro ou fora do palco da decisão.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Luxemburgo dispara contra Valdivia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.