São Paulo, domingo, 03 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

Painel FC

EDUARDO ARRUDA - painelfc.folha@uol.com.br

Voltas por cima

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, está empolgada com o fato de Corinthians e Ronaldo terem feito acordo com o Banco PanAmericano, do grupo que pertence a seu pai. Ela está encantada com o Fenômeno e quer usá-lo para ajudar a divulgar a nova programação da emissora. A ideia é associar a volta por cima de Ronaldo com a do SBT. Daniela, que é corintiana, já sondou Fabiano Farah, agente do jogador, e deve se encontrar com ele durante a semana para discutir um eventual acordo.



Barreira. Gente que acompanha a discussão diz que a Globo pode atrapalhar os planos de Daniela Beyruti. Desde o episódio dos travestis, no qual a emissora serviu de canal para sua defesa, Ronaldo se transformou em xodó dela e claramente tem dado preferência a seus programas.

Motivador. Antes do primeiro jogo decisivo do Paulista, Ronaldo chamou o elenco corintiano e fez um discurso para os companheiros. Deve repeti-lo hoje, no Pacaembu.

Quero ficar. A amigos, o corintiano Elias afirmou que a Traffic tem feito força para vendê-lo para a Europa na próxima janela de transferências, em julho. O jogador declarou que não quer ir agora. Pretende disputar o Brasileiro para se valorizar mais.

Racha? A lei do silêncio no Santos foi imposta pelo presidente Marcelo Teixeira por ele temer reações de Kléber Pereira contra Vagner Mancini. A relação entre os dois azedou depois de o treinador tê-lo deixado no banco nas duas partidas contra o CSA.

Complô. Na Vila Belmiro, tem quem relacione o conflito de Kléber Pereira com o técnico à recente falta de pontaria do camisa 9.

Chantagem. Um ex-funcionário do Palmeiras tem oferecido a opositores de Gilberto Cipullo dossiê com supostas irregularidades cometidas pelo terceiro vice-presidente do clube alviverde. Pelo documento, ele estaria cobrando R$ 10 mil.

Corrosão. A diretoria do Palmeiras diz que o aumento das mensalidades dos sócios já estava prevista para fevereiro e que foi adiada à época para uma melhor análise. Os dirigentes concluíram que isso era inevitável para impedir um sucateamento do clube.

Provocação. O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, aproveitou a indefinição do local do jogo contra o Chivas para alfinetar a FPF. "Só sei dizer que a partida não será em Presidente Prudente, como gostam de fazer", afirmou ele, em referência a duelos do Paulista marcados nessa cidade.

Meio a meio. A Prefeitura de São Paulo investiu R$ 150 mil no Desafio Internacional de Judô, que será hoje na capital paulista. É metade do custo do evento. Segundo a confederação brasileira, o resto das despesas será bancado por seus patrocinadores.
Colaborou ADALBERTO LEISTER FILHO, da Reportagem Local

Dividida

"O clube perde dinheiro com meia-entrada e ingressos de favor. Tem muito gato na tuba, mas não quero me precipitar"

Do presidente do Palmeiras LUIZ GONZAGA BELLUZZO, sobre o excesso de meias-entradas nos jogos do clube no Palestra Itália


Próximo Texto: Ronaldo adoça busca do Corinthians pelo Paulista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.