UOL


São Paulo, terça-feira, 03 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians tenta lucrar com Liedson

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians procura um parceiro para ajudá-lo a comprar 50% dos direitos federativos do atacante Liedson, segundo Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do clube.
Existe uma cláusula no contrato do artilheiro corintiano que permite a sua saída para atuar no exterior no segundo semestre.
Se o time colocar o plano em prática, lucrará numa futura negociação. Porém Citadini diz não crer em transferência antes do fim do compromisso, em dezembro.
Já Liedson afirma que, se a proposta for boa, deixa o clube. Hoje, 70% de seus direitos são do Prudentópolis e 30% do Coritiba.
Citadini negou também que o Corinthians tenha R$ 13 milhões a receber do Borussia Dortmund (ALE) nos próximos dias ainda pela venda de Ewerthon, em 2001. A informação foi divulgada pela revista alemã "Kicker".
Segundo a publicação, o Borussia informou que irá adquirir a metade restante dos direitos federativos do ex-jogador corintiano, um dos destaques de seu time.


Texto Anterior: Santos festeja a liberação da Vila Belmiro
Próximo Texto: Rogério usará ataque como defesa no STJD
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.