UOL


São Paulo, terça-feira, 03 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério usará ataque como defesa no STJD

DA REPORTAGEM LOCAL

Para se livrar de uma suspensão pela suposta agressão a Dimba, do Goiás, o goleiro Rogério defenderá em seu julgamento hoje no STJD que foi o rival que o agrediu.
O são-paulino descreverá o lance da reposição de bola em jogo da Copa do Brasil como falta de ataque, já que ele teria sido impedido de repor a bola rapidamente.
A seu favor, Rogério tem a postura do juiz Márcio Rezende de Freitas, que nada marcou.
A Segunda Comissão Disciplinar do tribunal vai analisar os argumentos do São Paulo e os da promotoria, que já na semana passada havia pedido a suspensão preventiva do goleiro -liminar que depois foi cassada. Se for considerado culpado, Rogério pode ficar fora de até quatro jogos.
Paralelamente, a cúpula são-paulina se aproximou de Tite. O procurador do técnico, Gilmar Veloz, já conversou com o diretor de futebol do São Paulo. "Ele [Veloz] ficou de marcar um encontro. Ele é um grande treinador. Se puder trabalhar aqui, será muito bom", disse Juvenal Juvêncio.


Texto Anterior: Corinthians tenta lucrar com Liedson
Próximo Texto: Panorâmica - Automobilismo: Frank Williams quer Schumacher em 2005
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.