São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Data FIFA - ontem

Ilhas Faroë
Itália

No primeiro jogo da história entre os dois países, a tetracampeã Itália venceu pelo magro placar de 2 a 1. Inzaghi marcou os dois gols da vitória italiana em um estádio que comporta apenas 6.000 torcedores. Enquanto a Itália tinha em campo cinco jogadores que iniciaram a final da Copa-2006 com a França, a seleção das Ilhas Faroë contava apenas com seis jogadores profissionais. Rogvi Jacobsen, um carpinteiro de 28 anos, marcou o gol dos donos da casa e entrou para a história de seu país. Foi só o segundo gol de Ilhas Faroë nas eliminatórias da Euro-08.

Alemanha
San Marino

Após bater o rival fora por 13 a 0, os alemães esperavam uma goleada ainda maior, mas o primeiro tento só saiu aos 45min do primeiro tempo. O técnico da Alemanha, Joachim Löw, disse que faltou ritmo a alguns jogadores após o fim do Alemão.

Suíça
Argentina

Tevez, que iniciou a partida ao lado de Messi e Crespo, abriu o placar aos 5min do segundo tempo após assistência do jogador do Barcelona. Barnetta empatou. A preparação da Argentina para a Copa América prevê jogo com a Argélia na terça.

Bélgica
Portugal

Mesmo sem quatro titulares (entre eles Cristiano Ronaldo), o time de Luiz Felipe Scolari foi superior e marcou com Nani e Postiga. Fellaini fez para os belgas. Com o resultado, Portugal chegou aos 14 pontos no Grupo A, atrás da Polônia (19).

França
Ucrânia

Com gols de Ribery e Anelka, os franceses venceram os ucranianos e assumiram a liderança do Grupo B das eliminatórias da Euro com 15 pontos, seguida por Itália (13), Escócia e Ucrânia (12). A França enfrenta a Georgia na quarta, em Auxerre.

Venezuela
Canadá

Os anfitriões da Copa América não conseguiram bater anteontem à noite os canadenses, em Maracaibo. Cichero e Maldonado marcaram para os donos da casa. Rosario e Gerba fizeram os gols do visitante, o segundo aos 42min do segundo tempo.

Peru
Equador

As duas seleções sul-americanas se enfrentam hoje em Madri. Será o primeiro de dois duelos das equipes na Espanha, pois na quarta-feira jogarão em Barcelona. O técnico do Peru, Julio César Uribe, propõe que as duas equipes joguem ofensivamente.


Texto Anterior: Rival muda para superar crise inédita
Próximo Texto: Vôlei: Brasil atropela Finlândia e segue invicto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.