São Paulo, domingo, 03 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO

Pan-Americano tira estrelas da Maratona de São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Pan-Americano retirou os principais fundistas do país da Maratona de São Paulo, que hoje realiza sua 13ª edição. Como as duas competições são próximas, os atletas confirmados no evento carioca abriram mão de correr na capital paulista.
Vanderlei Cordeiro de Lima, Frank Caldeira, Márcia Narloch e Sirlene Pinho, donos dos índices nacionais para o Pan, estão se preparando para a corrida de julho.
Juntos, eles amealharam cinco títulos da Maratona de São Paulo. Foram vitórias de Vanderlei (em 2002), Caldeira (em 2004) e Narloch (em 1999, 2000 e 2005).
Já os atletas anunciados pela organização da prova conquistaram três vitórias, com José Teles (2005), Maria do Carmo Arruda (2003) e Marizete Rezende (2001).
Sem as grandes estrelas, a prova pode ter a vitória de alguma surpresa, como Adriano Bastos, tetracampeão da Maratona da Disney, ou Giomar da Silva, líder do ranking nacional de corridas de rua, que estréia nos 42,195 km.


NA TV - Maratona de São Paulo
Globo, ao vivo, às 9h



Texto Anterior: Stock Car: Sperafico quer repetir Curitiba
Próximo Texto: Por privacidade, dupla deixa praia e se tranca em CT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.