São Paulo, segunda-feira, 03 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF protege jogadores na volta ao Brasil

DOS ENVIADOS A FRANKFURT

Sem todos os convocados, a delegação brasileira chegará hoje ao Brasil. O primeiro grupo vai desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 5h30.
De acordo com a Infraero, não há nenhum esquema especial de segurança previsto para evitar tumultos em Guarulhos.
A CBF, no entanto, já providenciou um aparato de segurança não só em Guarulhos como também no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, para proteger a delegação.
O capitão Cafu é o principal jogador que estará presente no vôo que chegará a São Paulo e que deixou Frankfurt no final da noite de ontem. Além do veterano, Ricardinho, Rogério, Robinho, Luisão, Mineiro, Cicinho, Cris e Fred vão desembarcar em Guarulhos.
Mais tarde, o técnico Carlos Alberto Parreira chegará ao Rio, por volta das 9h30.
Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Lúcio, Dida, Juan, Juninho e Kaká preferiram ficar na Europa, onde moram e jogam.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não voltou com a delegação. Ele alegou que participará de reuniões da Fifa na Alemanha, onde a Copa termina no domingo, com a decisão do bronze na véspera. O cartola faz parte do Comitê Executivo da entidade.0 (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: [+] Férias: Queda nas quartas garante folga
Próximo Texto: Tostão: Não somos idiotas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.