São Paulo, sábado, 03 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lúcio divide a culpa e diz ainda ter o sonho de ficar na seleção

DOS ENVIADOS A PORT ELIZABETH

O capitão Lúcio fez questão de dividir com o resto da equipe a responsabilidade pelos dois gols sofridos ontem. "A defesa não é só eu e o Juan", esquivou-se.
Aos 32 anos, dez deles defendendo quase ininterruptamente a seleção brasileira, Lúcio quer continuar.
"Eu tenho esse sonho. Enquanto conseguir jogar num bom nível, num nível de seleção brasileira, eu quero ser convocado", declarou.
O camisa 3, que ajudou a anular craques como Cristiano Ronaldo e Drogba neste Mundial, ontem sucumbiu.
"O primeiro gol foi muito rápido", afirmou, ao se esquivar de comentar o lance que começou a decidir a partida. "O time todo teve muita coragem, dedicou-se o tempo inteiro", emendou Lúcio.
Foi dele o discurso que tentou reconfortar os atletas no vestiário. "Falei para todo mundo buscar seus objetivos nos clubes e na seleção."
Nem na derrota que significou a eliminação do time brasileiro no Mundial da África, Lúcio abandonou o discurso religioso. "Eu agradeço muito a Deus por ter estado aqui." (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: José Geraldo Couto: A alegria há de voltar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.