São Paulo, sábado, 03 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sneijder celebra seu 1º gol de cabeça, e Robben fala em final

DOS ENVIADOS A PORT ELIZABETH

Ao contrário dos brasileiros, os dois principais jogadores holandeses decidiram o duelo das quartas de final.
Arjen Robben 26, e Wesley Sneijder, 26, foram os protagonistas da virada laranja.
Enquanto o primeiro, habilidoso, fez os brasileiros perderem a cabeça, o segundo marcou, pela primeira vez, de cabeça, o gol que deu o triunfo à sua seleção.
"Foi meu primeiro gol de cabeça e eu penso que não irá acontecer outra vez", brincou Sneijder, de 1,70 m, que passou a mão na careca várias vezes depois de marcar contra os "gigantes" da defesa brasileira: Lúcio tem 1,88 m, Juan, 1,82 m, Felipe Melo, 1,83 m, Maicon, 1,86 m.
Sneijder foi eleito ontem pelos internautas, via site da Fifa, o melhor em campo. O escolhido não leva dinheiro, recebe apenas uma taça. A premiação tem a alcunha de um dos patrocinadores da entidade internacional.
"É um prêmio bom, mas pertence a toda a equipe", disse Sneijder, que também alçou a bola na área que culminou no gol de empate.
Àquela altura, Robben, o mais caçado em campo, com oito faltas, já havia provocado o cartão amarelo de Michel Bastos, que acabou substituído. Depois, Robben sofreu outra falta, de Felipe Melo, que acabou lhe dando um pisão e foi expulso.
"Sempre tentamos colocar pressão na defesa deles. Fomos melhores e sabemos que podemos ir à final", declarou Robben. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Brasil era frágil pela esquerda, diz de Boer
Próximo Texto: Wraak
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.