São Paulo, sábado, 03 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Löw prevê que jogo será uma "luta renhida"

DOS ENVIADOS À CIDADE DO CABO

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, disse ontem que o confronto com a Argentina será "uma luta renhida, em que cada centímetro de terreno será disputado".
Ele tentou minimizar, entretanto, as críticas dos jogadores Schweinsteiger e Lahm à "catimba" argentina.
"Eles manifestaram sua opinião pessoal, pois há liberdade de expressão no grupo, mas em nenhum momento faltamos com o respeito com a Argentina. O que dissemos é que eles entram nas divididas com força física, no limite do permitido", disse.
Para Löw, os argentinos não vão entrar em campo com cautela contra a Alemanha. "Não é do temperamento de Maradona. Como jogador, ele praticava um futebol solto, ofensivo, e como treinador não é diferente. Penso que eles tentarão marcar [um gol] logo no início do jogo."
O treinador alemão destacou o poder ofensivo como ponto forte do adversário.
"No ataque eles são quase incomparáveis, com vários grandes jogadores, inclusive no banco. Não só Messi pode decidir uma partida mas também Tevez e Higuaín".
Podolski, que não havia treinado anteontem por conta de uma contratura muscular, participou do treino de ontem e deve jogar. (JGC E RB)


Texto Anterior: Argentina aposta na "força da camisa"
Próximo Texto: Nação arco-íris
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.