São Paulo, sábado, 03 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLATERRA

Capello é mantido como técnico mesmo após eliminação na Copa

DE SÃO PAULO - A federação inglesa confirmou ontem que o técnico italiano Fabio Capello continuará no comando da seleção da Inglaterra. O treinador chegou a declarar após a vexatória eliminação contra a Alemanha que não sabia se continuaria no cargo.
Segundo os diretores da entidade que comanda o futebol inglês, a decisão de manter o italiano no cargo foi unânime.
"Nós ainda estamos extremamente desapontados com o nosso desempenho na África do Sul. Mas estamos confiantes que Capello irá tirar benefícios da sua primeira experiência internacional e indiscutivelmente isso nos deixará mais fortes para a Eurocopa de 2012", disse Dave Richards, diretor-executivo da federação.
Capello declarou que tem orgulho de ser treinador da seleção inglesa. E que agora só tem em mente as eliminatórias para a Eurocopa-2012.
"Eu posso garantir aos torcedores ingleses que estou totalmente focado nas eliminatórias para a Euro, e a preparação vai começar com um amistoso contra a Hungria, em agosto", declarou Capello.


Texto Anterior: Espanhóis citam Brasil e miram história
Próximo Texto: Nigéria: Suspensão tem que ser cancelada, diz Fifa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.