UOL


São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho vê time impotente para evitar saídas

DA REPORTAGEM LOCAL

Geninho está insatisfeito com a negociação de atletas corintianos, mas diz que ele e a diretoria ficaram impotentes por causa de brechas contratuais, que permitiriam essas saídas.
Anteontem, Jorge Wagner foi devolvido ao Cruzeiro, que o negociou com o Lokomotiv (Rússia). Quarta-feira, Leandro foi tirado da concentração por representantes do HMTF, ex-parceiro do clube e que ainda tem jogadores no time. Ele também vai para o Lokomotiv.
O Corinthians já havia perdido o zagueiro Fábio Luciano para o Fenerbahce (Turquia).
"A situação é muito ruim, mas eu e a diretoria não podemos fazer nada. Pelo menos acho que nos contratos dos novos jogadores não vão deixar brechas para eles saírem quando quiserem", disse o técnico.
Hoje, sem Anderson e Marquinhos, contundidos, Geninho pôs Marcos Vinícius, César e Betão na zaga, ficando sem zagueiros no banco. Gil, recuperado de lesão, volta.
No Paraná, os meias Marquinhos e Caio e o lateral-esquerdo Fabinho, suspensos, não jogam. A partida será na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, porque o Pinheirão passa por reforma. (RP)


Colaborou a Agência Folha


Texto Anterior: No aniversário de crise emocional, Robert joga como guru corintiano
Próximo Texto: Futebol: Inter vence e freia ascensão do São Paulo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.