UOL


São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Milan fará nova proposta para contratar Kaká

DA REPORTAGEM LOCAL

O Milan volta à carga na terça-feira para tentar levar o meia-atacante Kaká. Oficialmente, o São Paulo ainda não recusou a proposta de US$ 8 milhões feita na sexta-feira pelo clube italiano.
Mas vai recusar na terça, quando o ex-jogador Leonardo volta ao Brasil depois de acompanhar a decisão da Supercopa italiana entre Milan e Juventus, nos EUA.
"Eles terão de subir muito esse valor", revelou o presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa, que fecha negócio por US$ 15 milhões.
Leonardo, diretor do Milan, deverá se reunir com Gouvêa e também com o diretor de futebol, Juvenal Juvêncio. Na pauta, uma última cartada para contratar o jogador, que sonha em defender a equipe italiana.
Entretanto, o procurador de Kaká, Wágner Ribeiro, praticamente descarta a negociação. Ele não acredita que o Milan irá apresentar uma proposta que agrade ao São Paulo.
Porém o empresário aposta que no final do contrato do atleta, em dezembro de 2004, sua saída do clube será inevitável. (AD)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Pobre menino rico: Relegado, Gabriel volta ao final da fila
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.