São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para técnico, time criou pouca chance

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais do que a perda de mais dois pontos em casa, o técnico Mano Menezes lamentou o fato de o Corinthians não ter conseguido ao menos repetir as atuações anteriores e criado mais oportunidades de vazar a defesa do Criciúma.
"Talvez tenha sido o jogo em que menos criamos na Série B", disse o treinador.
Para Mano, a falta de chances mais agudas de abrir o marcador aconteceu porque o meio-campo do Corinthians não funcionou, sobretudo porque o meia Douglas, o principal articulador de jogadas do time, foi bem marcado, na avaliação do técnico.
"Quando o armador fica bem marcado, dificulta. Encontramos muita dificuldade. Concluímos pouco, e isso é sinal dessa dificuldade. "
Mano também lamentou os erros que considerou incomuns. "Não foi um dia em que as coisas funcionaram. Houve até uns dois ou três lances em que nós tropeçamos na bola", afirmou o treinador gaúcho.
O lateral André Santos concordou com a avaliação do treinador. "Nossa equipe não deixou de correr, mas tem dia que a bola não entra", disse o jogador. (PGA)


Texto Anterior: Corinthians tropeça e recebe vaias pela 1ª vez
Próximo Texto: Só em 2009: Acosta sofre fratura na tíbia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.