São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians busca calmaria fora de casa

DA REPORTAGEM LOCAL

Com as duas próximas partidas do Brasileiro fora de São Paulo, o técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, pediu regularidade aos seus jogadores para acalmar os torcedores da equipe.
Após a derrota no último sábado por 3 a 0 para o Atlético-PR, a torcida corintiana protestou no Pacaembu. Dois membros da organizada Gaviões da Fiel chegaram a conversar com o treinador.
"Temos de manter a regularidade. Começamos bem o campeonato, mas tivemos uma queda. Para melhorar, precisamos de três partidas no mesmo nível, de três boas vitórias", afirmou Parreira.
Amanhã, o Corinthians enfrenta o Paysandu, em Belém, e no próximo domingo joga contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O único desfalque da equipe será o zagueiro Scheidt, suspenso. Anderson será mantido, já que Fábio Luciano retorna ao time.
Parreira também afirmou que vai manter o goleiro Doni, apesar dos protestos da torcida contra o jogador. O técnico corintiano, no entanto, disse que pode utilizar Rubinho na competição.
"Se depender dos protestos, eu não vou sair. A torcida tem o direito de cobrar quando o time joga mal", afirmou Doni.


Texto Anterior: Futebol: Rogério irá desfalcar o São Paulo por dez dias
Próximo Texto: Futebol: Murtosa deixa o Palmeiras pelos fundos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.