São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Goleiro sofreu lesão muscular

Rogério irá desfalcar o São Paulo por dez dias

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Rogério, do São Paulo, ficará afastado dos gramados por um período de sete a dez dias.
Segundo exames realizados ontem, Rogério teve uma contratura muscular na coxa direita e deverá ficar de fora dos próximos dois jogos da equipe no Brasileiro-2002 -contra o Cruzeiro, amanhã, e contra o São Caetano, no sábado.
A previsão é que Rogério só volte a atuar contra o Fluminense, dia 15, no estádio do Morumbi.
A lesão aconteceu anteontem, contra o Grêmio. Após uma reposição de bola, Rogério reclamou de dores na coxa, foi atendido em campo e teve de ser substituído.
"Na hora, pensei que a contusão tinha sido mais grave. Mas ainda bem que eu fui substituído. Caso contrário, poderia ter agravado a lesão", afirmou o goleiro, que espera se recuperar antes do prazo estimado, para poder jogar já no próximo fim de semana.
"Minha recuperação costuma ser rápida. Vamos ver, mas só saberei na sexta-feira se terei condições", afirmou Rogério.
Com isso, Roger será o titular amanhã em Belo Horizonte.
"O time está bem e tenho certeza de que não é só por minha causa que vamos ganhar ou não", disse o goleiro, que sofreu oito gols em nove jogos neste ano e atuou na única derrota do time no Nacional (1 a 0 para o Juventude).
Para Roger, a principal dificuldade que ele deverá enfrentar contra o Cruzeiro será a qualidade do gramado e da iluminação do estádio Independência, onde a partida será realizada. "Se fosse no Mineirão, seria melhor", disse.


Texto Anterior: Vitória garante tenista como o melhor do país
Próximo Texto: Corinthians busca calmaria fora de casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.