São Paulo, terça-feira, 03 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesão desobriga Real a pagar

DA REPORTAGEM LOCAL

Se Ronaldo tiver nova lesão em um dos dois joelhos e ficar pelo menos seis meses parado, o Real ficará isento de pagar o salário do atacante, que ontem foi aprovado nos exames médicos do clube.
O acordo foi feito entre as duas partes, devido ao histórico médico do jogador.
Em novembro de 1999, ele sofreu cirurgia no joelho direito, que o deixou cinco meses inativo. Em abril de 2000, voltou a se contundir e teve de passar por uma nova operação no joelho.
Em dezembro de 2001, após duas contusões musculares, teve uma terceira lesão, que o deixou fora de campo até abril deste ano.
A princípio, o Real divulgara que qualquer contusão que o deixasse afastado por mais de um mês já desobrigaria o clube a lhe pagar o salário daquele período, mas ontem voltou atrás.
Ronaldo, de qualquer forma, fez seguro que lhe garante o recebimento do salário -por parte da seguradora-, caso sofra nova lesão nos próximos dois anos. No Real, deve receber US$ 3,25 milhões por ano, sem contar ganhos com direitos de imagem com novos contratos publicitários. (JCA)



Texto Anterior: Futebol: Ronaldo e Inter trocam farpas sobre saída
Próximo Texto: Multimídia: Atleta eclipsou início do torneio, dizem espanhóis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.