São Paulo, quinta-feira, 03 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No "picadeiro", Dunga testa três atacantes

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

No ""meio do picadeiro" da Granja Comary, o técnico Dunga escalou três atacantes no primeiro coletivo para o clássico de sábado contra a Argentina, no Gigante de Arroyito.
Sem os volantes Elano e Ramires, que se recuperavam de longa viagem realizada na véspera, o técnico optou por utilizar três atacantes (Adriano, Luis Fabiano e Robinho).
Dunga evitou comparações com Maradona, atual técnico da Argentina. ""Somos totalmente diferentes em todos os sentidos. Futebol com 11 Maradonas não daria certo, assim como um time com 11 Dungas", disse o treinador.
O técnico se queixou do ambiente que cerca a seleção brasileira -em Teresópolis, por exemplo, os patrocinadores da CBF montaram camarotes.
"Temos que apagar um incêndio a cada dia aqui. Na seleção, sempre querem coisas diferentes. Todo mundo cria um circo, vamos para dentro do picadeiro e ainda temos que dar resposta pelo circo que criaram", disse Dunga, acrescentando que o seu trabalho não foi afetado pela farra fora de campo.
A CBF informou ontem que o último jogo da seleção nas eliminatórias será em Campo Grande (MS), onde enfrentará a Venezuela em outubro. (SR)


Texto Anterior: Brasil repete estratégia contra água "batizada"
Próximo Texto: Ensaio: Maradona monta time com trio de ex-corintianos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.