São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ele é de seleção, tem que pegar mesmo", diz Leão

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico do Palmeiras, Emerson Leão, não demonstrou entusiasmo pela ótima atuação de Marcos em sua volta ao time titular. "Foi normal. Goleiro de seleção tem que pegar mesmo", disse o treinador após ter escalado o pentacampeão pela primeira vez como titular em sua gestão.
Sobre o empate, Leão lamentou os gols desperdiçados. "Erramos todas as bolas paradas, que são a especialidade do Correa, e o Gioino perdeu três gols de cabeça, o que não costuma acontecer. [O resultado] não foi de todo ruim, mas saio um pouco decepcionado", afirmou.
Antes do jogo, Leão se irritou com meninos que estavam no campo e reclamou com o juiz Leonardo Gaciba. "Eu já fui atleta do Vasco, isso aqui é uma casa de ninguém. Ficam uns meninos tentando roubar nossos agasalhos, e se a gente pega um e dá uma sacudida, vão dizer que somos bandidos, vão falar em direitos", disse.
As declarações causaram indignação na diretoria do Vasco, que falou em entrar com um protesto na CBF contra ele e o Palmeiras.

Texto Anterior: Futebol: Marcos brilha, mas Palmeiras trava no RJ
Próximo Texto: Queda de ritmo dos santistas alerta Nelsinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.