São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queda de ritmo dos santistas alerta Nelsinho

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Após estrear no Santos com um empate sem gols com o Fortaleza, anteontem, na Vila Belmiro, o técnico Nelsinho Baptista pretende, a partir de agora, trabalhar para que os jogadores não percam ritmo no segundo tempo dos jogos.
"Acho que o rendimento e o ritmo da equipe caíram muito no segundo tempo. Por isso, começamos a fazer as substituições. Vamos, a partir de segunda-feira [hoje], procurar saber os motivos. A equipe tem que manter o ritmo durante os 90 minutos. Não podemos cair da forma que caímos no segundo tempo", afirmou.
Segundo o treinador, ainda há tempo para fazer as correções necessárias para que o time dispute o título. "Temos de melhorar de ritmo, pode ser técnico ou físico, mas é uma necessidade que detectei nessa partida", declarou.
Os primeiros dias de trabalho do treinador foram usados para definir as funções de cada jogador. No jogo, Nelsinho afirmou que, apesar de não terem conseguido superar o Fortaleza, gostou da "obediência" dos atletas.
Nelsinho ressaltou ainda a necessidade de não perder pontos em casa. "Quanto você ganha dentro de casa, sai para jogar como visitante com mais tranqüilidade, mais confiança. Todo time que consegue isso acaba ficando bem colocado", finalizou.

Texto Anterior: "Ele é de seleção, tem que pegar mesmo", diz Leão
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: Sem privilégios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.