São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com interino, Santos se iguala a time rebaixado

DOS ENVIADOS A SANTOS

Sob comando interino, o Santos tem aproveitamento de time rebaixado. Em quatro jogos dirigido por Marcelo Martelotte, a equipe venceu só um, contra o Cruzeiro.
Além do empate de ontem, ainda terminou derrotada por Corinthians e Vasco.
De 12 pontos disputados, conquistou quatro -33% de aproveitamento, o mesmo com que o Atlético-GO iniciou a rodada, em 17º e dentro da zona da degola.
Mesmo com o empate, o Santos se manteve no sétimo posto da classificação.
Apesar disso, o discurso é o de que o título do Nacional é possível, mesmo estando 13 pontos atrás do líder Fluminense e com 12 partidas para descontar esta diferença.
"Acho que estamos vivos ainda. Enquanto tivermos possibilidade, vamos lutar. Tudo é possível. Vamos em busca do Brasileiro", discursou o zagueiro e capitão Edu Dracena, ao final do clássico.
Para isso, a equipe do litoral terá que superar uma sequência complicada nas próximas rodadas. Pega o Fluminense, o Atlético-PR e o Inter -todos mais bem classificados do que o Santos. Depois tem clássico contra o São Paulo, no Morumbi.
"Não dá para escolher os jogos", disse o técnico Marcelo Martelotte, que continua à frente da equipe enquanto um treinador não chega.
"Estou tranquilo com relação ao meu futuro. Tenho um contrato com o Santos e dentro das minhas atribuições está assumir o time na necessidade", afirmou o interino.
Para o duelo contra o líder, quarta-feira, no Rio, o meia Marquinhos é dúvida.
Ele precisou sair do jogo devido a uma lesão na coxa, ainda no primeiro tempo do confronto com o Palmeiras.
Se o camisa 10 não tiver condições, Alan Patrick, que fez boa partida ontem, deve ser seu substituto. (LL E LR)


Texto Anterior: Scolari lamenta arranque tardio do Palmeiras
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: Presente para Pelé
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.