São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari lamenta arranque tardio do Palmeiras

DOS ENVIADOS A SANTOS

Luiz Felipe Scolari celebrou o empate de ontem e mais uma vez elogiou o Palmeiras, mas no fim lamentou: "Arrancamos tarde".
"Tivemos dificuldades até alguns jogos atrás. Infelizmente, sabemos que arrancamos tarde demais. Queria ter alcançado esta condição há 15 jogos."
O treinador palmeirense disse que o 1 a 1 acabou sendo um resultado justo. "Foi um dos bons jogos do campeonato. O Palmeiras está feliz, os jogadores, orgulhosos. Jogamos de igual para igual. Hoje [ontem], na minha opinião, somamos um ponto. Minha equipe foi bem, estou feliz", disse.
Scolari também mandou recado a Valdivia, que foi substituído no fim e saiu reclamando. "Quem comanda o Palmeiras, por enquanto, sou eu. Não vai ser cara amarrada, biquinho, que vai mudar o que eu penso e a forma como vou fazer. Se não tiver condições, pode até ser filho do presidente que eu tiro", afirmou.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Avaí, no Pacaembu, pelo Nacional. No dia 14, o time enfrenta o Sucre, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. "Precisamos de uma sequência para ter confiança. Há dez jogos não tínhamos confiança física e técnica. Agora está tudo em ordem." (LL E LR)


Texto Anterior: Abraçados
Próximo Texto: Com interino, Santos se iguala a time rebaixado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.