São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Placar de ontem aproxima líder do 6º colocado

DE SÃO PAULO

O 2 a 2 de ontem em São Januário permitiu um novo equilíbrio no Brasileiro.
Caso o Vasco vencesse, abriria cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Agora, a diferença entre líder e sexto é de apenas seis pontos.
As vitórias de Fluminense, anteontem sobre o Santos (3 a 2), e Flamengo, ontem sobre o São Paulo (2 a 1), recolocaram de vez tricolores e rubro-negros cariocas na luta pelo título.
E tem Fla-Flu na próxima rodada, com mando flamenguista e ainda sem um local definido -a CBF conta com o clássico no Engenhão, mas esse pode passar para o interior do Estado por conta de show no estádio botafoguense.
O Vasco, único que alcançou a casa dos 50 pontos, enfrenta fora Inter e Atlético-PR. Caso perca essas duas partidas, pode cair para o quinto lugar.
O Botafogo, quarto colocado com 45 pontos, ainda tem um jogo a menos.
Caso o Vasco fique entre os primeiros colocados, uma equipe herdará uma vaga na Libertadores, pois o time de Roberto Dinamite venceu a Copa do Brasil.
Se o Vasco vencer a Copa Sul-Americana, uma nova vaga para a Libertadores de 2012 poderia ser aberta -CBF e Conmebol ainda não esclareceram o que ocorreria nesse caso.
Com a derrota do Inter para o Atlético-PR (0 a 2), a diferença entre líder e sétimo está em dez pontos. O título tende a ficar mesmo entre Rio e São Paulo. (RBU)



Texto Anterior: Time volta a marcar fora após três jogos
Próximo Texto: Plano é ter Adriano 30 minutos domingo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.