São Paulo, segunda-feira, 03 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Plano é ter Adriano 30 minutos domingo

SÉRIE A
Após pontuar fora com vários desfalques no ataque, Tite agora está repleto de opções ofensivas


MARCO ANTÔNIO MARTINS
DO RIO

Privado de escalar Liedson (com dores no joelho esquerdo), Emerson (suspenso) e Adriano (preparando-se para estrear) em São Januário, Tite sonha com situação inversa no próximo jogo.
Contra o Atlético-GO, no domingo, no Pacaembu, o treinador espera poder contar com os três atacantes.
O plano de Tite é levar Adriano para o banco de reservas pela primeira vez e lançá-lo durante a partida.
"Se o Adriano tiver condições de jogar 30 minutos, fica no banco. Mas não vou ser irresponsável de colocar um atleta sem condições. Seria incompetência minha."
"Espero contar pelo menos com o Liedson e o Emerson."
O técnico corintiano disse ter ficado satisfeito com o empate de ontem. "Todos os jogos são muito difíceis, independentemente da posição dos adversários na tabela."
Leandro Castán seguiu a linha do comandante. "Tivemos mais chances que eles."
"O importante é que saímos do Rio sabendo que jogamos um bom futebol", completou Júlio César.
Torcedores corintianos que viajaram ao Rio, porém, deixaram o estádio com motivos para reclamar. Para eles, o dia foi mais duro.
Um comboio de 31 ônibus foi atacado por torcedores do Vasco na via Dutra no início da tarde de ontem, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Apenas aproximadamente 50 torcedores corintianos conseguiram entrar no estádio no início do jogo, de acordo com a Polícia Militar.
Um dos veículos teve os vidros dianteiros e laterais estilhaçados por pedradas. Policiais rodoviários federais chegaram ao local quando o conflito já havia acabado.
Foi montada, então, uma operação para conduzir os veículos ao estádio. O primeiro grupo, com 15 ônibus, chegou a São Januário no fim do primeiro tempo. Os 16 restantes só chegaram quando Danilo fez o segundo gol corintiano, aos 21min do segundo tempo.
Após o jogo, os torcedores precisaram ficar isolados na arquibancada, esperando os vascaínos deixarem as ruas próximas ao estádio. Só foram liberados à noite.
A delegação do Corinthians também teve problemas para chegar a São Januário. O ônibus do time foi apedrejado. Ninguém se feriu.
Antes da partida, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse em entrevista à rádio Tupi que o projeto do clube agora é melhorar os acessos para o estádio.


Texto Anterior: Placar de ontem aproxima líder do 6º colocado
Próximo Texto: Juca Kfouri: Empate de campeões
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.