São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Misterioso, Flu luta para se manter na liderança

Muricy, que pega Inter, irrita-se com torcedor

DE SÃO PAULO

Muricy Ramalho não deu nenhuma pista sobre como será o Fluminense que enfrenta hoje o Internacional, às 19h30, fora de casa.
A dúvida do time carioca, líder do Brasileiro-10 com 57 pontos, é em relação ao ataque. Rodriguinho, que volta de suspensão, não foi confirmado, e Washington poderá ser o único a compor o setor.
O protesto de um torcedor contra Washington, por sinal, tirou Muricy do sério ontem, nas Laranjeiras. "Washington, aprenda com o [atacante] Fred", gritou um torcedor, o que irritou bastante o treinador, que, aborrecido, retrucou gesticulando.
A rodada pode terminar com novo líder: o Cruzeiro, que tem os mesmos 57 pontos do Fluminense, recebe o São Paulo em Uberlândia.
Já o Inter, com 49 pontos e já classificado para a Libertadores, só pensa no título: uma derrota hoje praticamente enterra sua chances.
Também às 19h30, o Botafogo recebe o Atlético-GO na luta para se manter no G4. O time de Joel Santana tem 51 pontos, três a menos do que o Corinthians. O time goiano é o 15º colocado e tenta se afastar da zona de rebaixamento.
O Grêmio, que sonha com uma vaga na Libertadores, enfrenta o Goiás, penúltimo colocado do campeonato, no Serra Dourada, 19h30.
Na ponta de baixo da tabela, Guarani e Atlético-MG medem forças em Campinas, também às 19h30, em jogo que vale um respiro. Se vencer, o Atlético deixa a 17ª posição, e o Guarani, atual 16º, entra na área do descenso.


Texto Anterior: Palmeiras: Scolari diz que planeja encerrar sua carreira após a Copa de 2014
Próximo Texto: Santos revê o Vitória sem seus meninos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.