UOL


São Paulo, quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Mustafá, é difícil manter Lúcio e Élson

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, prevê dificuldades para renovar com o lateral Lúcio e o meia Élson, cujos contratos terminam no fim de 2003.
"Vamos manter a maior parte do nosso elenco, mas esses atletas [Élson e Lúcio] será difícil. A própria pessoa que tem os direitos federativos deles disse que não é para eles falarem que querem ficar", afirmou Mustafá, que deseja manter o técnico Jair Picerni.
Os dois jogadores, emprestados pelo Ituano, foram criticados pelo diretor do time do interior, Oliveira Júnior, que afirmou que os atletas mostraram inexperiência ao falar que querem permanecer.
Eles rebateram as afirmações. "Se inexperiência fosse sinônimo de título, quero ser inexperiente sempre", diz Lúcio. "Nunca falei que não jogaria em outro clube, só disse onde queria ficar. Jogador não pode ter opinião?", diz Élson.


Texto Anterior: Corinthians tenta evitar ações na Justiça
Próximo Texto: Futebol: Brasil vê tradição recorde na Libertadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.