São Paulo, domingo, 03 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Muricy gasta as férias com esporte, na TV

DA REPORTAGEM LOCAL

Fim de temporada, o assunto agora são férias. Mas não para o técnico Muricy Ramalho. Avesso às badalações, ele gastará horas na frente da televisão, estudará táticas e treinamentos específicos. Já garante estar com a cabeça em 2007. (TA)

 

FOLHA - O que você pretende fazer durante as férias? Vai se desligar do futebol? MURICY RAMALHO - Não consigo fazer isso. Adoro esporte. Fico a tarde e a noite toda vendo televisão. Vejo beisebol, basquete, futebol. O pessoal até briga comigo, mas sou assim mesmo.

FOLHA - Qual deve ser a sua rotina até a volta ao trabalho?
MURICY
- Além de ver televisão, gosto de pensar no trabalho. Me preocupo muito em inventar treinos diferentes, porque jogador não gosta de ficar fazendo sempre a mesma coisa.

FOLHA - Como são essas invenções?
MURICY
- Não é invenção. É que busco trabalhos objetivando outras coisas. Por exemplo, se quero um time mais rápido, faço trabalhos para isso. Se quero um setor mais pegador, faço um trabalho nesse sentido.

FOLHA - Essa dedicação em criar treinamentos deu resultados práticos?
MURICY
- Sim. O Fabão, por exemplo, melhorou muito. Teve uma grande evolução ao longo da temporada. Melhorou em vários aspectos. Acho que esse trabalho vem dando o resultado esperado.


Texto Anterior: São Paulo busca sua última conquista
Próximo Texto: Mais dois: Rogério faz acerto até 2010
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.