São Paulo, segunda-feira, 03 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arbitragem ganha camisas do Goiás no fim

DO ENVIADO ESPECIAL A GOIÂNIA

O trio de arbitragem tornou-se personagem decisivo para a vitória do Goiás, ao mandar voltar dois pênaltis cobrados por Paulo Baier. Depois do jogo, ganhou pelo menos duas camisas e um calção do clube.
A Folha viu um dos membros da equipe de arbitragem, que não era nem os bandeiras nem o juiz Djalma Beltrami, agradecer a um jogador do Goiás pelo envio das camisas. Em seguida, essa pediu também o calção do atleta.
Ao pegar o calção, ele fez uma brincadeira com o jogador. Agradeceu pelas camisas e lembrou das duas cobranças de pênaltis anulados. Questionado, disse ser delegado do jogo, identificando-se como Marco. Ele levou o calção para dentro do vestiário dos árbitros.
A reportagem pediu para falar com o trio de árbitros. Outro membro da equipe, que vestia uniforme de juiz e não se identificou, informou que o trio não daria entrevistas.
Também questionado sobre as camisas, ele disse que isso é normal. Sempre são dados uniformes em jogos pelos times.
O acesso do vestiário de árbitro tinha pouca segurança, sem pessoas para controlar a porta. Dirigentes e jogadores do Goiás circulavam ali.
O técnico Abel Braga reclamou bastante do juiz. "É sempre assim: quando o Beltrami apita tem alguma confusão, invasão de campo, questionamento", disse o treinador, irritado ao final do jogo.0 (RM)


Texto Anterior: Treinador do Inter vê time displicente
Próximo Texto: Paraná: Time perde do Vasco de 3 a 0 e cai sem dar emoção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.