São Paulo, quinta-feira, 03 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Luxemburgo descarta dar férias a titulares

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, declarou ontem, em seu blog, que vai usar todos os titulares disponíveis na partida contra o Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro.
A possibilidade de antecipar as férias dos jogadores e utilizar uma equipe mista havia sido ventilada pelo próprio treinador na semana passada.
O Santos não tem nenhuma pretensão na rodada final -já garantiu vaga para a Copa Sul-Americana. Mas o Cruzeiro ainda tenta uma vaga na Copa Libertadores e a disputa diretamente com São Paulo e Palmeiras.
Uma vitória do Cruzeiro na Vila Belmiro, somada a uma derrota de pelo menos um dos dois times da capital, garante a classificação aos mineiros.
Em seu comunicado, Luxemburgo deu a entender que a decisão de não adiantar as férias é uma espécie de punição aos jogadores. "Quero deixar claro que, se o nosso rendimento ao longo do campeonato fosse diferente do que foi apresentado, eu não hesitaria em pensar somente no Santos da próxima temporada, antecipando as férias de vários jogadores", diz a nota.
Anteontem, o treinador afirmou que, se ainda estivesse no comando do Palmeiras, já teria sido campeão. "Com todo o respeito ao Muricy [Ramalho, técnico do Palmeiras], eu teria sido campeão com duas ou três rodadas de vantagem", disse, no programa "Arena Sportv".


Texto Anterior: Corinthians: Mano aprova estreia fora na Libertadores
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: A ilha da bola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.