São Paulo, quinta, 3 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa quer congelar salário de Candinho

da Reportagem Local

O presidente da Lusa, Amílcar Casado, afirmou ontem que não pretende dar um reajuste salarial para o técnico Candinho após o final do Brasileiro, independente da posição final do clube no torneio.
O dirigente, reeleito ontem para um novo mandato de três anos, disse que a manutenção da comissão técnica e do grupo de jogadores do time profissional é a prioridade da sua nova gestão.
"O Candinho já tem um ótimo salário, compatível com os rendimentos dos grandes técnicos do país. Não podemos fazer loucuras", afirmou o dirigente.
A Folha apurou que Candinho recebe cerca de R$ 80 mil por mês.
O treinador confirmou a sua ótima condição salarial. Porém afirmou que irá pedir um reajuste para permanecer no clube em 1999.
"Quando você faz um bom trabalho, é natural que seja recompensado. Dei muito lucro para a Lusa. Eu revelei o Zé Roberto, Zé Maria e o Rodrigo. Só com eles, o clube lucrou cerca de US$ 20 milhões. Sou o caro que sai barato", disse o treinador.
O goleiro Fabiano não treinou ontem com os demais jogadores por causa de um problema em seu joelho. "Mas tenho certeza de que jogarei contra o Cruzeiro", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.