São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

No mercado, clube tenta amortecer desfalques

Neymar e Ganso só vão jogar em fevereiro

LEONARDO LOURENÇO
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Ao contrário de seus rivais no Estado, o Santos não poupou investimentos e já contratou cinco reforços para a equipe que disputará a Libertadores nesta temporada.
Até por isso, é apontado como o favorito para os torneios em que estará presente. Mas, se o ano promete conquistas, a torcida terá que ter paciência no início.
Apesar de reforçada, a equipe que agora será comandada por Adilson Batista começou a trabalhar com o desfalque de seus dois principais jogadores, que devem perder quase a metade da primeira fase do Paulista.
Neymar, com a seleção sub-20, só se apresentará ao treinador depois do término da participação do time nacional no Sul-Americano da categoria. O último jogo será em 12 de fevereiro, apenas três dias antes da estreia do Santos na Libertadores.
O meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de lesão no joelho, ao menos demonstrou que seu retorno se aproxima e ontem correu com os outros atletas.
Sua volta, porém, continua prevista apenas para o mês que vem, o que também atrapalhará sua utilização no início do torneio continental.
Além disso, o Santos ainda não encontrou um atacante para ser o companheiro ideal de Neymar, já que Keirrison não agradou no clube.
"Estou contente, mas [o grupo] não está fechado. Trabalhamos com mais uma alternativa para o ataque e com calma vamos encontrá-la", disse Adilson Batista.


Texto Anterior: Competição reúne 92 equipes de todo o país
Próximo Texto: Los gringos - Paul Doyle: Sensação de farsa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.