São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RONALDINHO

Palmeiras pressiona por desfecho de novela

Time fez a maior oferta para contratar o meia

DO PAINEL FC
DO RIO


Entre os clubes que estão na disputa para contar com Ronaldinho, o Palmeiras é o que luta por um desfecho mais rápido da negociação.
O envio de um representante ao Rio anteontem e a pressa em marcar um encontro do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo com Assis, irmão e agente de Ronaldinho, têm o intuito de pressionar o jogador a escolher a proposta mais vantajosa financeiramente, que é a do clube paulista. O Palmeiras oferece R$ 1,3 milhão por mês ao meia.
Apesar da oferta financeira maior, o Palmeiras é quem tem menos garantias de que vai cumprir o prometido.
O departamento de marketing ainda tenta alinhavar um patrocinador que pague o que é pedido pela manga da camisa. É por meio dessa iniciativa que o Palmeiras pretende bancar o reforço.
Flamengo e Grêmio estão mais tranquilos. O presidente da Traffic, Júlio Mariz, que negocia a ida do meia ao time carioca, chega hoje ao Brasil tentando uma definição.
A empresa quer usar o marketing para viabilizar a chegada do meia, que pode receber um percentual da venda de camisas. Para atrair Ronaldinho, o Flamengo também aumentou a duração do contrato em relação ao oferecido anteriormente.
Com sua proposta nas mãos de Assis, o Grêmio aguarda uma definição.


Texto Anterior: Los gringos - Paul Doyle: Sensação de farsa
Próximo Texto: São Paulo: Clube diz que Miranda ainda pode continuar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.