São Paulo, quinta-feira, 04 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa aposta que sair do Canindé trará resultado

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Portuguesa tenta hoje se recuperar no Paulista, e o fato de jogar fora de casa pode ajudá-la a obter um bom resultado. Foram duas derrotas nos dois últimos jogos no Canindé e, para o técnico Vagner Benazzi, o time pode ter mais chances ao atuar no campo do rival.
"A partida [contra o Palmeiras] é fora, o adversário procura a vitória, e os espaços se abrem", declarou o treinador.
Benazzi disse que as dificuldades encontradas nas duas últimas partidas ocorreram por falta de poder ofensivo da equipe, que não conseguiu furar a retranca dos times visitantes.
As saídas do meia-atacante Fellype Gabriel e do atacante Zé Carlos agravaram a falta de jogadores para as posições de frente. Para melhorar o elenco, a diretoria está de olho no mercado. Recentemente, Marcelo Nicácio e Val Baiano foram sondados, mas as transações não foram concretizadas.
Hoje, a falta de opções é sentida pelo técnico. "É preciso repor as peças. Alguns reforços não chegaram em boas condições", disse, referindo-se ao centroavante "El Grillo" Biscayzacu, que ainda não está pronto para jogar 90 minutos.
Por outro lado, o retrospecto do uruguaio pode ajudar a Portuguesa a encerrar o jejum de cinco anos sem vencer o Palmeiras. Em 2009, "El Grillo" jogava no Nacional-URU, que tirou o rival da Libertadores.
A Lusa quer estrear hoje seu novo terceiro uniforme, que tem camisa na cor preta. Isso acontecerá se o árbitro autorizar, já que o Palmeiras também joga de camisa escura.


Texto Anterior: Reencontro: Diego Souza volta a ter Domingos como adversário
Próximo Texto: CET não tem esquema para Indy em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.