UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falta de jogadores no banco desafia Picerni

DA REPORTAGEM LOCAL

O combalido volante Magrão não só vai desfalcar o time palmeirense dentro de campo como também vai causar um buraco no banco de reservas.
Com um elenco enxuto e acometido de suspensões e problemas médicos, o Palmeiras terá apenas seis jogadores como opção de banco para o técnico Jair Picerni. Não sete, o número máximo permitido.
"Estamos com um elenco reduzido, mas esse é um problema já tratado com a diretoria. Algumas novidades podem estar aparecendo nos próximos dias", afirmou o treinador, se referindo a reforços para o restante da Copa do Brasil e para a Série B do Brasileiro, que começa em abril.
Para o jogo de amanhã contra o Corinthians, Picerni pensa em algumas opções para armar o time que vai a campo. O volante Correa deve ganhar lugar entre os titulares, agora que o técnico perdeu Magrão e Claudecir, este último expulso contra o São Caetano.
Mas o técnico não sabe ainda se utilizará Pedrinho no meio-campo e Thiago Gentil, o "herói" da classificação do time às semifinais, no ataque. (LR)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras não contará com a "alma" Magrão no clássico
Próximo Texto: Recuperado de lesão, Gil pressiona Geninho e pede para voltar ao time
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.