UOL


São Paulo, terça-feira, 04 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recuperado de lesão, Gil pressiona Geninho e pede para voltar ao time

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

Recuperado de contusão, o atacante Gil faz pressão sobre o técnico Geninho para poder atuar contra o Palmeiras, amanhã, pelas semifinais do Paulista.
O atacante, que após duas semanas afastado por causa de uma lesão na coxa voltou a treinar com bola ontem, foi liberado pelo departamento médico.
"O Gil está curado da contusão. Agora cabe ao Geninho e ao Moracy [Sant'Anna, preparador físico" a decisão de escalá-lo ou não", afirmou o médico Paulo de Faria.
"Eu estou pronto. Agora espero a decisão da comissão técnica", disse Gil, que ainda declarou ter sambado durante a folga de Carnaval. "Mas no domingo vim aqui para o clube treinar."
Geninho não se comoveu com o apelo de seu principal atacante. Disse que só irá decidir pela escalação ou não do atleta no treinamento coletivo de hoje.
"Nós não temos a volta dele definida. Amanhã [hoje", ele irá passar por um trabalho mais forte aí sim saberemos qual é sua real situação. Temos de fazer isso até para não corrermos o risco de precipitar a volta dele", disse o treinador corintiano, ressaltando que se "ele [Gil" tiver condições [físicas" será escalado".
Ontem, Gil não participou do treino tático com os demais companheiros. Primeiro correu em volta do campo, depois fez alguns exercícios leves com bola.
Caso o atacante seja vetado, o atacante Leandro deverá permanecer na equipe.

Texto Anterior: Falta de jogadores no banco desafia Picerni
Próximo Texto: Vôlei: Giba recebe "pena mínima" por doping
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.