São Paulo, domingo, 04 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cansaço do rival é trunfo, diz Mancini

DA REPORTAGEM LOCAL

O Paulista tem tirado pontos preciosos dos clubes grandes neste Estadual. Pontos que fizeram a equipe de Jundiaí, após dez rodadas, alcançar o grupo dos quatro melhores do Estadual, que obtêm vaga nas semifinais.
Ontem, entretanto, com a vitória do São Caetano sobre o Ituano por 4 a 1 na abertura da 11ª rodada, o Paulista caiu para a quinta colocação. Hoje, contra o Santos terá a oportunidade de voltar ao top 4.
Até agora, o time de Vágner Mancini conquistou quatro dos nove pontos disputados com os grandes -bateu o Corinthians, empatou com o São Paulo e perdeu do Palmeiras.
E, para bater o Santos na Vila, pretende aproveitar a maratona que o rival tem enfrentado, já que disputa Estadual e Libertadores simultaneamente.
"No ano passado, estávamos na Libertadores. Jogar duas competições desgasta o elenco. Se tivermos inteligência em campo, poderemos levar vantagem", analisou Mancini.
Hoje, o time terá três desfalques. Lesionados, Gláucio e Marcos Denner estão fora, assim como Marcelo Oliveira, suspenso pelo terceiro amarelo.
Marcus Vinícius e Rever voltam após suspensão.


Texto Anterior: Santos, em boa fase, exalta time misto
Próximo Texto: Espanha: Sevilla vira jogo e toma ponta do Barcelona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.