São Paulo, quarta-feira, 04 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo minimiza provocações

DA REPORTAGEM LOCAL

Vanderlei Luxemburgo preferiu não responder às provocações da torcida, com a qual já teve problemas no ano passado. Ao final do jogo, ela protestou contra o comandante.
"Se eles já foram reclamar quando não tinha nada acontecendo, imagina agora", afirmou o técnico.
Antes de o Palmeiras estrear na temporada, uma organizada foi até o CT no dia da reapresentação do elenco para reclamar do treinador, da diretoria e da Traffic, parceira do clube na aquisição de jogadores.
Depois que o jogo de ontem acabou, a organizada gritou: "Chega de historinha. O Luxemburgo só ganha o Paulistinha!". Referiam-se ao fato de Luxemburgo ser o maior vencedor da história do Estadual ao lado de Lula, ex- -técnico do Santos, com oito taças. Em compensação, ele jamais ganhou a Libertadores da América.
A respeito da derrota de ontem, Luxemburgo afirmou que a equipe se deixou levar pelo clima de catimba dos jogadores chilenos e acabou pagando pela sua inexperiência.
"Essa equipe é jovem. Essas derrotas amadurecem todo mundo. Temos de aprender a jogar essa competição", completou.
Já o lado do Colo Colo destacou a atuação do time chileno no Parque Antarctica. "Toda a equipe esteve muito bem na partida. Tivemos uma merecida vitória", declarou o atacante Barrios. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sport joga em gramado maquiado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.