São Paulo, quinta-feira, 04 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dorival quer show, mas sem abusos

DO ENVIADO A SANTOS

O show tem que continuar, mas sem "gracinhas". Essa é a ordem do técnico Dorival Jr., que ontem fez desabafo sobre as críticas que seu time sofreu após a vitória do Santos sobre o Corinthians.
O técnico disse que não quer que seus jogadores sejam condenados pelos minutos finais da partida, quando foram "acusados" pelos corintianos de menosprezo. Neymar deu um chapéu em Chicão fora de jogo, e o Santos, mesmo com dois jogadores a mais, quase levou o empate.
"Não tirem o brilho de um trabalho que foi alcançado com dedicação e alegria. O Santos construiu o resultado quando o jogo estava 11 a 11 [jogadores]", disse Dorival, referindo-se às críticas dos corintianos sobre a atuação da arbitragem e, principalmente, os dribles dos santistas.
"O que detectamos como errado [no clássico] será corrigido. Aqui se trabalha com seriedade", disse.
A entrada do lateral-esquerdo Léo na vaga de Pará, suspenso, é a única mudança no time. Robinho, que chega hoje da Inglaterra, começará no banco.
O camisa 7 precisou de autorização da CBF para jogar, já que a entidade proíbe que atletas joguem duas partidas em menos de 66 horas. Como pediu para jogar, ele foi liberado.


NA TV - Paulista x Santos
Sportv, ao vivo, 21h




Texto Anterior: Sem caixa, Santos pena para adiar fim do circo
Próximo Texto: Corinthians joga hoje em matinê para TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.